terça-feira, 16 de novembro de 2010

indecisão


Dividido em vários corações
Várias dúvidas,
Tantas indecisões.
vontade de deixar tudo
Vontade de fugir,
Vontade de sair desse mundo.
sumir sem deixar se quer rastros, de que um dia passei por aqui
Que loucura,
Eu tenho tantas preocupações,
Só Deus sabe das minhas orações.
Só ele sabe dos meus pensamentos
E essas perguntas que nos deixam sem respostas ?
O amor ? onde ele está ?
Na Amizade realmente existe lealdade ?
Pontos, pontos e pontos !
Preciso de luz.
Alguém que me entenda,
Alguém com que eu divida meu espaço sem reclamar de nada
Alguém que chame de amor!
Que cure a minha dor
Que lave minhas feridas
Alguém que eu tenha certeza de que é só meu !
E o meu futuro ? como será ?
E as pessoas? como ficaram depois que eu partir?
Mudaram? Sofrerão com a minha ausência?
Deixarão lágrimas rolarem?
Preciso de respostas...
Respostas é isso que eu preciso...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esperando... só horas vazias, onde o rastro  de amor
se aquieta em meu coração, serás que, vens ou não?,
serás que ainda pensas em mim, ou não. ?
Mas ainda não derrotada eu espero e espero...

Então deixo as lagrimas invadir, esta solidão, este vazio,
mas nunca deixo de sentir que o amor ainda esta para vir de você
mais forte e mais sólido , razão da razão e esperança
de um dia te ter reconhecido em teu olhar.

Por que vs teve que ir cedo assim ?
Foi culpa minha ? por que não responde ?
Por que não me ligou ? avisou que não ia mais voltar !
Para que no dia que vs estivesse aqui !
Eu pudesse te dar o ultimo beijo que seria o mais intenso
O ultimo abraço que seriia o mais demorado!

Você foi egoísta em partes !
Me deixou aquii solitariamente a esperar a sua volta !
E me pego aqui sozinha relembrando de momentos que eram só nossos !
Você voltara para fazer de mim a garota mais feliz outra vez ?
Me responda.

Estive lembrando dos dias que passei junto de ti
Tantas vezes, pedi a Deus para que trouxesse alguém assim: igual a você
Mais agora.. olho pra um lado não te enxergo
Apenas sinto sua essência
Teu jeito simples de viver me deu significado novo de viver!
E agora resta apenas lembranças das noites,tardes e dias que passei junto de ti
Você me deu uma estranha alegria de viver
que nunca tinha experimentado ou vivido...
te quero sempre no presente e não no passado...
eu te amo tanto que não tenho palavras para explicar
quando olhava para ti...tudo se resumia no teu olhar...
...nesta vontade interior de te abraçar...
te amo tanto tanto tanto que te quero para sempre
sim. Além da vida !
Mesmo você estando em outra dissensão
Sei que daí você me enxerga com olhos divinos e purificados!
ANJO MEU só meu !
Te quero igual aquele dia !
Aquele dia que você esteve aqui do meu lado.
Ainda te sinto mais não te toco
Sinto teu cheiro,sinto teu abraço único e sincero!
Quero ter a chance de te ver de novo !
e a cada lágrima , a cada batimento do meu coração é um eu te amo não dito
sim eu choro o dia inteiro,tendo esperanças de te ter aqui
te amo ! volta pra mim ?