Esperando... só horas vazias, onde o rastro de amor
se aquieta em meu coração, serás que, vens ou não?,
serás que ainda pensas em mim, ou não. ?
Mas ainda não derrotada eu espero e espero...
se aquieta em meu coração, serás que, vens ou não?,
serás que ainda pensas em mim, ou não. ?
Mas ainda não derrotada eu espero e espero...
Então deixo as lagrimas invadir, esta solidão, este vazio,
mas nunca deixo de sentir que o amor ainda esta para vir de você
mais forte e mais sólido , razão da razão e esperança
de um dia te ter reconhecido em teu olhar.
mas nunca deixo de sentir que o amor ainda esta para vir de você
mais forte e mais sólido , razão da razão e esperança
de um dia te ter reconhecido em teu olhar.
Por que vs teve que ir cedo assim ?
Foi culpa minha ? por que não responde ?
Por que não me ligou ? avisou que não ia mais voltar !
Para que no dia que vs estivesse aqui !
Eu pudesse te dar o ultimo beijo que seria o mais intenso
O ultimo abraço que seriia o mais demorado!
Você foi egoísta em partes !
Me deixou aquii solitariamente a esperar a sua volta !
E me pego aqui sozinha relembrando de momentos que eram só nossos !
Você voltara para fazer de mim a garota mais feliz outra vez ?
Me responda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário