segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estive lembrando dos dias que passei junto de ti
Tantas vezes, pedi a Deus para que trouxesse alguém assim: igual a você
Mais agora.. olho pra um lado não te enxergo
Apenas sinto sua essência
Teu jeito simples de viver me deu significado novo de viver!
E agora resta apenas lembranças das noites,tardes e dias que passei junto de ti
Você me deu uma estranha alegria de viver
que nunca tinha experimentado ou vivido...
te quero sempre no presente e não no passado...
eu te amo tanto que não tenho palavras para explicar
quando olhava para ti...tudo se resumia no teu olhar...
...nesta vontade interior de te abraçar...
te amo tanto tanto tanto que te quero para sempre
sim. Além da vida !
Mesmo você estando em outra dissensão
Sei que daí você me enxerga com olhos divinos e purificados!
ANJO MEU só meu !
Te quero igual aquele dia !
Aquele dia que você esteve aqui do meu lado.
Ainda te sinto mais não te toco
Sinto teu cheiro,sinto teu abraço único e sincero!
Quero ter a chance de te ver de novo !
e a cada lágrima , a cada batimento do meu coração é um eu te amo não dito
sim eu choro o dia inteiro,tendo esperanças de te ter aqui
te amo ! volta pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário