Dividido em vários corações
Várias dúvidas,
Tantas indecisões.
vontade de deixar tudo
Vontade de fugir,
Vontade de sair desse mundo.
sumir sem deixar se quer rastros, de que um dia passei por aqui
Várias dúvidas,
Tantas indecisões.
vontade de deixar tudo
Vontade de fugir,
Vontade de sair desse mundo.
sumir sem deixar se quer rastros, de que um dia passei por aqui
Que loucura,
Eu tenho tantas preocupações,
Só Deus sabe das minhas orações.
Só ele sabe dos meus pensamentos
Eu tenho tantas preocupações,
Só Deus sabe das minhas orações.
Só ele sabe dos meus pensamentos
E essas perguntas que nos deixam sem respostas ?
O amor ? onde ele está ?
Na Amizade realmente existe lealdade ?
Pontos, pontos e pontos !
Preciso de luz.
Alguém que me entenda,
Alguém com que eu divida meu espaço sem reclamar de nada
Alguém que chame de amor!
Que cure a minha dor
Que lave minhas feridas
Alguém que eu tenha certeza de que é só meu !
E o meu futuro ? como será ?
E as pessoas? como ficaram depois que eu partir?
Mudaram? Sofrerão com a minha ausência?
Deixarão lágrimas rolarem?
Preciso de respostas...
Respostas é isso que eu preciso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário